sexta-feira, 17 de junho de 2011

Atualizando ....

oieeee....
Nossa o blog ta meio paradinho neh , mas eh devido a falta de tempo e animo da mamãe aqui ....
Bebê ficou dodói , emendou um principio de pontada com uma infecção de ouvido lá se foram mais ou menos uns 15 dias de ATB, mas agora está melhor ...Foi complicado ....mas espero q essa fase tenha ido embora pq ninguem mereçe bb dodói, na verdade eu já sabia q isso poderia acontecer , devido a entrada dela para escolinha e tmb esse outono frio , mas tinha uma pontinha de esperaça q com ela fosse diferente , afff ledo engano , ainda bem q já passou .
Falando de coisas boas ....gentemmm , depois que Júlia começou a andar tudo virou novidade , tudo quer explorar , pegar , tão lindo ...depois que ela fez 1 ano teve um salto no desenvolvimento,entende o que falamos com ela, brinca com o as outras crianças, tah mais sociável , muito bom ....O problema é o grude que está comigo , se estou em casa não pode me perder de vista que chora, nem ao banheiro posso ir pq ela chora,pra dormir é só comigo , e isso cansa muitoooooooo... li em outros blogs que os bb tmb estão assim , tomara que seja só uma fase mesmo .
Mas enfim é isso ...bjus
Fizemos muita inalação ...a base de muito chororó eh claro .... affff
Meu anjo mimindo

Andandinho, ninguem segura mais esse bebê srsrsrs

2 comentários:

  1. que bom que ela esta melhor!Bryan nem pode ver o inalador que corre,rsrs ainda bem que não precisei usar...
    e realmente quando eles começam a andar é só novidade, espere só até ela começar a correr...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda essa minha nora viu!!! Miga to voltando aos poucos com o blog mas logo logo consigo chegar la kkk
    O Ma tb me deu trabalho com inalação o jeito é fazer dormindo...
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir