quarta-feira, 12 de maio de 2010

38 semanas...

Pois eh quem diria, mas chegamos a 38ª semana... que bom ...assim minha filhta fica bem preparada pra nascer...
Bom como jah havia dito antes ela deve nascer mesmo o dia 15 de maio ...so precisamos confirmar o horário pq a cabeçuda da mamãe nem se ligou em perguntar pra médica affffff
Bom mas amanhã temos consulta e ai saberemos tudo direitinho...
A malinha da Júlia jah está pronta desde 3o semanas , mas estou com medo q ela passe frio pq a mamãe aki tem muito frio srsrrs e pra ajudar estamso entrando numa frente fria afff ninguem mereçe neh ...mas faz parte bom vou postar pra vcs verem o que coloquei na malinha e as mamães mais experientes me dizem se está ok ...feito?
A mala da Júlia...
Está tudo embaladinho por conjuntos
  • 6 Macacões
  • 6 Conjuntos de pagões (Bodys e mijão )
  • 6 Pares de meia
  • 2 Pacote de fralda P pq ela na ultra jah esá com 3270 gr
  • 1 Manta leve
  • 1 Cobertor
  • 3 pares de luvinhas
  • tiarinhas pro cabelo ( se ela tiver srsrsr)
  • tokinhas
  • 1 toalha de banho macia
  • sabonete liquido
  • pomada pra previnir assaduras
  • fraldinhas pra limpeza do bumbum
  • 3 fraldas de pano
  • 3 toalhinhas de boca;
Será q esqueci de alguma coisa?

Bom jah na minha malona mala coloquei :
  • 1 Camisolas
  • 2 Pijamas
  • 2 Chinelos(um pra banho, outro quentinho )
  • 3 Sutiã de sustentação
  • 6 Calcinhas
  • 1 Robe
  • 1 Pacotes de absorvente pós parto (é mesmo necessário?)
  • 1 Pacote de absorvente noturno
  • Produtos de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, etc.)
Ahhh e tmb tenho que colocar meus documentos a pasta de ultrason e exames, e a makina fotografica neh srsrsr.
Bom axo q eu é isso entaum será q ta bom ou tah falatando algo?


6 comentários:

  1. Parabéns pelas 38 semanas!
    Bom, comparado com a minha mala, a sua está quase igual..a diferença é que não estou levando nenhuma camisola, só pijama e ao invés de levar absorvente pós parto, estou levando dois pacotes de noturno...
    Na mala da bebê eu não coloquei produtos de higiene pq a maternidade não pediu!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii nossa que legal a Julia nasce Sabado!Que Deus abençõe seu Parto e que a Julia venha com muita Saude! Ahh as malas estão Oks viu eu sou mamãe duas vezes hehe!!! Parabéns! e fique com Deus!!! bjs Mirela!

    ResponderExcluir
  3. A minha tbem está quase pronta, mandei para a lavanderia e semana que vem já posso pegar e guardar os kits das roupinhas! Que ansiedade né amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa!
    Tudo arrumadinho amiga!
    To aqui contando os minutinhos para ver a Julia!!!

    ResponderExcluir
  5. Não esqueça da sua roupa e sapato para sair do hospital kkk

    ResponderExcluir
  6. Hu, tô achando que falta uns 2 cueiros, digo isso porque na maternidade que tive o Bryan tive que forrar o bercinho que ele dormia com o cueiro, e olha que só levei 2 e ele golfou os dois. Daí improvisei com a manta e um cobertozinho que eu tinha levado...
    acho 1 manta pouco hein!!
    E te digo que esses absorventes pós parto são um grande desperdicio de money, pelo menos pra mim foi, e olha que fiz cesarea, porque dizem que parto normal desce muito mais sangue...sabe o que fiz: coloquei a fralda RN da turma da monica que levei (e nao deu nele, pois ele nasceu com 3,442)e se não fosse ela teria vazado tudo pro absorvente..
    o absorvente noturno é uma boa pedida, bem melhor que o pós parto, especialmente aquele azul escuro da always
    bjos

    ResponderExcluir