terça-feira, 12 de outubro de 2010

O primeiro evento que a Júlia foi ....


Oie meninas....tudo trankilinho ...
Por aqui tudo ótemoooooooooo srrsrsr
minha baixinha tah cada dia mais esperta e safadinha srssrrs, adora uma bagunça....
Temos aproveitado esses últimos dias de licença srsrsr
No sábado teve o casamento dos Dindos da Júlia e Papai e a mamãe aqui foram padrinhos, Julinha se comportou super bem durante a cerimonia ...ficou com a vovó e a dinda Adri , foi trankilo , já na festa ela logo se cansou e fikou brava e irritada , mas logo após o jantar a vovó veio pra casa e a trouxe tmb e ela dormiu com a vovó e o vovô...
Bom no começo foi meio estranho, ficar na festa sem a baixinha ,mas o som tava muito alto e naum dava mesmo pra ela ficar e o papai e eu estavam precisando de um tempo só pra nós mesmo srsrsr, foi bom , mas confesso que prefiro a companhia do papai e da Julinha ...
Olha como ela estava linda.... teve até troca de roupa em pleno jantar kkkkkk




Dindos da Júlia

4 comentários:

  1. O mo Deus cada dia Julia esta mais linda! Ficou igual uma mocinha nas fotos! O primeiro evento da Alice foi no meu aniversario, escolhemos uma churrascaria perto da casa da minha mae, de dia e quando chegamos la tinha musica ao vivo, achei q ela fosse estranhar musica alta, muita gente e nada, ela ate durmiu
    kkkkkk
    Bjim
    Rô :@
    ah semana q vem vou ao medico e vou falar com a pediatra a respeiro do paracetamol. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. ta toda passearoda já né
    como ela estava lindinha de vestido!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Juliana faca mesmo um pra Julia, pelo q vi vc eh muito boa em trabalhos manuais, ai me informa o q fazer pra melhorar meu tapetinho!
    Realmente tem coisas pra bb caras e que vao usar pouco, pra quem tem como comprar otimo, mas como aqui a grana ta curta a gente se vira nos 30 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Onw que lindinha *_*
    e que bom que ela se comportou bem.
    bjoos

    ResponderExcluir