segunda-feira, 6 de setembro de 2010

♥... Batizado da Júlia ...♥

Oiee...
Como comentei aqui no blog ...ontem foi o Batizado da minha pequena ...
Tudo lindo ... Ela dormiu quase que a cerimônia toda srsrs (pra variar neh ), e nem quando o padre jogou sobre a cabecinha dela água do batismo ela acordou srsrrs...
Após o Batizado os padrinhos , os titios e os vovós vieram almoçar conosco ...confesso que fiquei meio apreensiva , pois em 3 anos de casada eh a primeira vez que recebemos todo mundo junto pra almoçar , pq ou só recebemos os amigos ou só os sogrinhos srsrr, a maioria das vezes almoçamos com eles mas na casa deles rsrsrs.... enfim naum sou uma boa anfitriã e confesso que essa parte naum me agrada muito mesmo ... sempre fico apreensiva quando preciso receber alguem em casa ....naum sabemos c a pessoa está ou naum gostando ....afff...
Jah fikei imaginando se quero mesmo fazer a festa de 1 aninho dela rsrsr ....(brincaderia ...quero e muito fazer ...so naum sei se teremos $$$ , mas ai eh caso pra outro post )...
Bom meninas o fato eh que depois de todo esse dia agitado a Julinha teve um inicio de febre , e tivemos que medica-la e fazer inalação( nem chorou pra fazer , tava imaginando que iria fazer escandalo ) com sorinho pois o peitinho tava um pouco carregadinho , graças a Deus está bem melhor jah ...
Na outra semana temos consulta novamente mas se eu ver que a coisa fika preta antecipo a consulta ..mas eh isso bjocas e seguir algumas fotinhas do batizado ...

...Antes de irmos pra igreja ...

... Os padrinhos ....
... Tia do papai , Tio Diego , Mamãe do Papai e papai do papai ...


...uma das lembranças ...
A familia da mamãe naum tirou fotos pq na correria naum deu ... Sniffff , mas eles tmb participaram da nossa comemoração ....

Obrigada Senhor , por este tesouro precioso que Tu me destes....

11 comentários:

  1. linda linda linda demais, nao vejo a hr do batizado do emeu bb
    beijinhus parabens

    ResponderExcluir
  2. QUe linda a Julia!! Parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Onw,ela ficou muito lindinha!!!
    E que chato isso do resfriadinho..
    Logo ela estará melhor.
    Tmb fico apreensiva quando recebo pessoas aqui em casa,agente nunca sabe se estão gostando ou não né...mas eu sou cara de pau,pergunto se a comida ficou boa..rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Que linda ela estava arrumadinha para o batizado! Uma fofa... Me diz uma coisa... vc começou os suquinhos com qntos meses???

    vc é nova seguidora do meu blog? ou não segue ainda? vou te seguir aqui tbm..
    gostei do seu cantinho! Sua princesa é linda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina vou te confessar eu tambem fico apreensiva pra receber muita gente, ja to imaginando no batizado da Alice, pq eu quero chamar so um pouquinho de gente, mas meu marido ja chamou o amigo, daqui a pouco vai virar festa kkkkkk
    Sua filhota ficou(esta sempre) linda, ainda nao sei o q vou fazer de lembrancinha mas gostei da sua ideia, quem sabe nao copio.
    Grande bj

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa que linda que ela ficou de vestidinhoooo! E que máximo que ela dormiu né? Tô pensando no batizado tbem e to perdidaça kkkk

    ResponderExcluir
  7. Que delici amiga, ela ta cada dia mais princesa!!! E é um anjo ne?? Muito calminha... melhoras pra pequena!!!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela Julia! Mto linda!!!!

    Vem conhecer meu blog tb! Tem várias dicas de moda;)Fiz um post especial para grávidas:)

    http://luxodepink.blogspot.com/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Querida, seguidora e futura seguidora enfim amiga....estou passando aqui divulgar meu sorteio.
    Estou sorteando um BOLO CENOGRAFICO infantil, gostaria que participasse ou se puder divulgue.

    Agradeço desde já o carinho e atenção.

    Bjs
    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida tudo bem?
    Consultando as estatísticas do meu blog, descobri que muitas visitas ao meu blog vêm do seu, portanto como forma de agradecimento estou aqui, já sou sua seguidora e vou colocá-la no meu painel para sempre ler o que posta sobre a sua princesinha.
    Parabéns, ela é linda e estava muito fofa no dia do batizado, achei também as lembrancinhas meigas e me deu uma idéia de fazer parecido no batizado da minha florzinha que será dia 10/10.
    Muito obrigada pelo carinho de passar sempre no meu cantinho, à partir de hoje vai me encontrar mais vezes por aqui.
    Bjus queridas!!!

    ResponderExcluir