sexta-feira, 3 de setembro de 2010

...Conjuntivite...



Olá...
Pois é meninas o tempo seco que se instalou por aqui , deixou minha pequena com uma conjuntivite leve ...tadinha ...
Tudo começou a uns 2 dias , o olhinho amanhecia sempre com "ramelinha" , mas no decorrer do dia melhorava , porém hoje observei que ela se bateu pra dormir depois da mamada das 6:00 e os olhinhos estavam grudadinhos , e eu passei o dia limpando "ramelinha", a tarde tentei um encaixe com o nosso novo médico , mas naum conseguimos consulta então liguei pra ele , que não atendeu no momento , mas depois de alguns minutinhos retornou a ligação, conversou comigo, e confirmou o que eu já suspeitava, conjuntivite devido a clima seco, affff...receitou um colirio, que começamos a usar agora a noite , vamos ver como amanhece...
Ah , domingo é o batizado da minha filhota, confesso que estou bastante anciosa , afinal é um sacramento super importante ...e após vamos receber os padrinhos e os vovós da Julia pra um churrasquinho básico e confesso que isso tah me deixando muito apreensiva...
Bom depois volto com as fotinhos desse momento importante ....
Obrigada a todos que passam por aqui ....o carinho de vcs é fundamental para nos animar a continuar com o bloguinho ....
bjus

Um comentário:

  1. Tadinha da Julia!
    Este tempo realmente judia deles..melhoras pra ela!
    bjs

    ResponderExcluir