sábado, 10 de abril de 2010

33 semanas


Oie meninas e ai tudo trankilinho com vcs?????
Bom essa semana completamos 33 semanas e tudo bem conosco graças a Deus ...
Ontem fizemos a ultra com doppler e tudo bem com minha pequena, o médico só teve akela pequena dificuldade em faze-la mexer srsrs ...jah me acostumei com ela , ela so mexe quando quer mesmo ..não adianta querer força-la srsrs...Um dia antes a noite ela mexeu tanto , mas tanto que quase morri de dor ....rsrs vai entender neh ...
A minha pequena está com + ou - 2,270 gr e 42 cm ...linda...linda...
Bom por aqui está quase tudo pronto pra sua chegada...a malinha dela está quase pronta e a minha, os itens jah foram comprados só falta montar...Agora terei um poukinho mais de tempo, já que minha bondosa e querida médica resolveu me afastar do trablho por 14 dias, pra ver se estabilizamos a pressão , e a Julia espera até completarmos 38 semanas...que sejam eternos enquanto dure ...pq depois disso "descanso " só depois que a baixinha nascer...
Bom tenho pensando em tirar fotos de estúdio , mas confesso q, sei q naum ficarei tão a vontade , e axo q vou tirar apenas umas 3 pro papai poder participar da sessão ... mas como minha barriga num ta assim lindona , redondaa, tah meio flacida e estranha entaum pensei em fazer as fotos eu com camiseta preta e papai com camiseta branca será que fica legal ...num quero fotos com barriga de fora srsrsrs, e as outras fotos da gravidez o papai nosso fotógrafo predileto faz fotos nossas lindas...Bom acabamos definitivamente o quartinho da Júlia, e tmb fikou pronto o enfeite da porta da maternidade, so num sei se lá pode colocar srsr,agora so falta pensar e decidir sobre a lembrança de nacimento ...Bom chá de bebe resolvi naum fazer naum ...talvez faça um almoço especial pra comemorar a chegada dela e só , mas isso vejo mais pra frente...bom eh isso minhas lindas fale demais neh srsrsrsr...amanhã volto com as fotinhos do quartinho e de algumas coisinhas da Júlia.... fikem com Deus !!!

6 comentários:

  1. Parabens pelas 33 semaninhas!!
    Que bom que está tudo certinho e a Júlia está bem!!
    Ai, aproveite esses 14 dias de descanso...é ótimo para colocar tudo o que falta em dia!!
    aguardo as fotos do quartinho *_*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas semaninhas! Tão bom ver que está tudo bem né? Descanse bastantão que depois é só algeria!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas 33 semanas..menina, vai ficando cada vez mais difícil né>?! eu aqui com 31 estou sofrendo..hehehe..mas tudo pelo bem das nossas princesas!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Flor... que bom q esta tudo bem...
    Minha princesinha so ta mais magrinha que a sua, mais tbm esta bem... Depois posta fotos do cantinho da sua baby pra gente ver...
    Bjao!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amore... bem eu tb fico pensando sobre o estudio... mas dai achei uma solução master pra nós mamaes gordinhas é fazer com aqueles macacao tipo colante... fica bem legal.... assim nao divide a barriga e disfarça hehe
    To doida pra ver o quartinho pronto =))
    Bjussssssssss
    Ca

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas 33 semanas...
    A Iza apesar de ter menos tempo que a Júlia , tbm é assim mexe quando quer e ngm faz com que ela mexa...
    Mil bjus e uma oa hora para vcs...

    ResponderExcluir