sábado, 24 de abril de 2010

35 semanas...


O OITAVO MÊS DE GESTAÇÃO

Sintomas, sinais e sensações

Movimentos fetais fortes e regulares;
OK
Aumento da umidade vaginal (leucorreia);
OK
Congestão nasal e sensação de entupimento do ouvido;
NÃO
Prisão de ventre;
NÃO
Âzia e dificuldade de digestão;
NÃO
Câimbras nas pernas;
OK
Possível inchaço dos tornozelos e dos pés, e às vezes também das mãos;
OK
Possíveis dores de cabeça, às vezes desmaios e tontura;
NÃO
Surgimento de algumas veias varicosas e/ou hemorróidas;
NÃO
Dores nas costas;
OK
Falta de ar e dificuldades para respirar;
OK
Insônia;
AS VEZES
Sensação de coceira no abdomen;
OK
Contrações de Braxton Hicks ..
NÃO SEI
Colostro, que pode gotejar dos seios.
NÃO
Emotivos:
Uma certa ansiedade com relação ao bebê e ao parto;
OK
Períodos maiores de distração e falta de concentração no que se está fazendo;
OK
Um desejo cada vez maior de que a gravidez termine logo.
OK
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Chegamos as 35 semanas afff tah chegando a hora se tudo correr bem dentro de 23 dias nossa princesinha estará vindo ao mundo...que medoooo..
Bom quanto ao parto eh bem provavel que seja cesária mesmo...a não ser que ela seja apressadinha e queira muito nascer de parto normal srssr....
Não vejo a hora de pegar minha licença, mas somente a partir do dia 03 que poderei afff será q aguento????Bom está tudo trankilinho conosco ..a Júlia continua alta ainda e os chutes doem na alma... meu Deus , mas pelo menos assim sei q tah bem neh ...hoje tive uma, pequena(
grande ) decepção engordei 3 k em menos de 15 diass afffffffff e o pior to comendo igual... e fazendo exercicios leves mas estou fazendo ...to vendo que irei levar bronca....
Bom mas eh isso ...bjocas fikem com Deus...


4 comentários:

  1. Ahhhh, mas a Julia também está engordando, não se esqueça disso!! Mas é fogo! Eu estou meio que chutando o balde! Tenho comido muitas porcarias ... tomado coca-cola (tem me dado muita vontade)! Sei que preciso maneirar, mas está difícil! Acho que tem a ver com a ansiedade também.
    Bjocasssss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb estou engordando muio agora no final... calma que depois a gente perde...rs

    Parabéns por mais essa semaninha! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mudeux tá chegando amigaaa, que ansiedade hein, não vejho a hora tbem!

    ResponderExcluir
  4. Miga relaxa... a esse kgs a mais sao do bebe q agora esta na fase de engorda mesmo =)))
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir