sábado, 17 de abril de 2010

34 semanas e o Quartinho da Júlia...

Essa semana completamos 34 semaninhas ...oba tah chegando...ontem tivemos consulta e tah tudo bem graças a Deus ... minha médica naum pediu US pq diz que por enquanto tah tudo bem e acha que não será mais necessário ... pediu somente pra fazer novamente o exame de urina ...afff isso realmente eh uma coisa que está me estressando srsrsrs..no mais tah tudo ótimo ...minha pequena não está encaixada ainda...e por sinal está super alta...pra sentar ou deitar eh uma novela afff doi tudo ....mas o importante eh que está bem ....
Ontem também fui até o cmei que trabalho tive uma pequena decepção ...que só serviu pra me deixar mais chateada com meu lugar de trabalho ...mas isso é assunto pra outro post num é...
-------------------------------------------------------------------------------------
E como prometi as fotinhos do pequeno quartinho da minha pequena..e quando digo pequeno entendam como pequeno mesmo srssrsr pq mal consegui colocar um berço, a comoda e o guarda roupinha srsrrs..
Mas foi tudo feito com tanto carinho ...a cada coisinha que ficava pronta , a felicidade era imensa e certeza de que está cada dia mais perto da chegada da minha princesa...


clique em cima da foto pra ver em tamaho maior...
1. Bercinho com o kit berço de bonequinha...lindoo..
2. Quadrinhos de mdf pintado em tons de rosas ...(eu que fiz) srrsrs
3. Prateleirinhas feitas peo papai ...tava em duvida se pintava o suporte de branco ou não resolvi deixar assim , porque logo vamo nos mudar ...
4. Poltrona, com a capa que também fui eu quem fez e minha mãe costurou ...atrás o suprte da banheira, que está ali provisoriamente até a Júlia nascere também a comoda com as coisinhas da Júlia...
5. Poltrona de amamentação vista mais de perto com a almofada de amamentação...
6.Abajur que fica numa prateleira pertinho do berço....
7. O armario multi uso que transformei em um guarda roupa...
8. Adesivo que vai atras do berço ...
9. Tapete do quarto ...está bem sujinho pq arrumei o quartinho e jah deixei tudo montado...mas proximo da chegada da Júlia vamos lavar tudo de novo ...
Eh isso simples mas com muito amor...

6 comentários:

  1. OI amiga, o quarto dela está uma encanto.

    Tudo que é feito com amor é bem vindo... Parabéns, tudo lindooo.

    Tá chegando, heim??

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Tudo rosinha, que lindo! ficou muito fofo!!!
    Parabéns pelas 34 semanas!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Ta lindo o quarto da Júlia! Parabéns!! vou te seguir! bjs Mirela!

    ResponderExcluir
  4. Ai ficou lindo demais *_*
    Tão rosinha...quartinho de princesa...
    Parabens pelas 34 semaninhas
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do quarto, ta lindo. agora só falta a pequena chegar né.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe orbigada pela visita amigaaa, fiquei chique hehehe! Mas vem cá, que quartinho mais lindo é esse? Parabéns, cada detalhe lindo, amei tudo!

    ResponderExcluir