quarta-feira, 29 de setembro de 2010

...Papinhas ...



olá ...tudo trankilinho ???
Entaum ...
Começamos com as papinhas de frutas...
Julinha desde os 3 meses toma sukinho de laranja lima pra regularizar o intestino ...
E na consulta de 4 meses o médico liberou as frutinhas, mas ainda naum as papinhas salgadas...
Começamos com a papinha de mamão papaia , no começo ela estranhou mas depois aceitou até que bem rsrsr, a de maça ela naum gosta muito e a de ameixa preta ela ama.....
Come , come e fica sempre querendo mais srrsrs

Bom o porque de dar papinha antes dos 6 meses , bem quem acompanha o blog sabe que ela toma complemento desde que nasceu pelo menos uma mamadeira ao dia , e mesmo assim nunca deixou o peito mama super bem os dois,claro que ela prefere o peito , mas quando o leite tah pouco ou por um motivo ou outro preciso dar mamadeira ela pega sem problema nenhum ....
Entaum como volto a trablhar antes dela completar 6 meses optei por iniciar eu mesma a alimentação dela , pois ela vai ficar com a vovó , um ambiente que por mais que ela frequente sempre, naum eh assim tão familiar a ela , e ainda iniciar uma alimentação diferente da que estava acostumada , achei ser muita coisa pra um bb tão novinha então iniciei antes com as papinhas , quero que essa minha volta ao trabalho naum seja assim tão sofrida a ela e nem para mim .... swi que ficarei muito mais trankila sabendo que ela jah se alimenta bem ....
Entaum iniciei sem culpa nenhuma a alimentação ...e no próximo mêes inicio as papinhas salgadas.... será que ela vai gosta????
bom eh isso bjusssssss

6 comentários:

  1. ow amiga, que bom que ela gostou das frutinhas né?!
    Pedro começou essa semana tbm com as frutinhas, pq nunca pegou o peito, só toma leite artificial,e a pedi dele tbm ja liberou, ele adora tudo, faz maior festa para comer!
    Agora as salgadas tbm só com 5 meses!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amanhã minha Laura vai começar tb com as frutinhas... não vejo a hora! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. A pediatra do Gustavo ainda não liberou a papinha de fruta, mas mesmo assim eu tentei dar banana pra ele, e ele não comeu nada, acho que não gostou, então estamos só no suco mesmo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tb acho super normal a tua atitude Su...Até porque a Julia assim não cresce cheia de frescuras como os bebês de costume (hehehehehehe)Concordo plenamente com você, e com certeza esta tb será a minha conduta com a Giovanna, até pq minha afilhada comia comidinhas leves des de o 4º Mês e é uma meninona linda e saudável, e vou te contar que até hoje com quase 02 anos ela ainda da umas mamadas no peito da minha Cumadre!

    E, como ta crescidinha esta fofa hem?!! Bjokas nas bochechas rosadas!!

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga como ela esta linda!!!
    Aqui Bryan odiou a de mamão,mas a de banana ela adora!!
    Tmb iniciei as papinhas com 4 meses e agora com 5 meses a salgada.
    É bom para ela ja ir acostumando com o gostinho e textura diferentes da papinha,porque assim quando vc começar a trabalhar ela já estará habituada a comer de tudo!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir